Caminhando em meio a passos largos, para alguém que já tem pressa de chegar. E camuflando o medo da solidão, vou em direção de algo infundado, utópico, dessa luz que parece me chamar a cada olhar.
E quando cada batimento do coração acelera é a necessidade de mostrar que você está chegando, que é em você que estou pensando. Incontrolável sensação.
Nos sonhos revelo toda a minha vontade, o meu desejo de viver e ser feliz e a cada amanhecer , assim como os raios de sol que entram pela minha janela, a realidade também vem e a felicidade se vai...
Deixa eu viver , me deixa sentir o gosto do amor de novo em meus lábios, a vontade de sorrir a cada gesto, a cada olhar, me deixe livre pra sonhar...
Quero seguir meu caminho, quero encontrar meu próprio sol.
By Stephanie Ferreira
sábado, 10 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Outra vez
"Esta compreensão que o amor propicia conduz à solidariedade nos momentos difíceis, nas grandes dores, na solidão, na amargura que periodicamente aflige todas as criaturas, e que enquanto a pessoa não experimenta o suave envolvimento do amor, vive movimentando-se nas heranças dos desejos, nas teias dos instintos, sofrendo sempre quando os seus interesses não se encontram atendidos e suas aspirações não são correspondidas. "
José Rebouças
José Rebouças
Assinar:
Postagens (Atom)