Deus , perdoa!
O fardo que me provaste é maior do que meu coração, minha força e minha fé pode suportar.
Por que eu tenho que passar por todas essas coisas? Eu não sei...eu não sei entender
Deus, perdoa, porque acho que não fui feita pra esse mundo!
O meu 'pequenino' mundo cheio de tristezas, incertezas, desafios, obstáculos, tempestades...
Deus, perdoa mais ainda, por eu fraquejar, por me deixar levar.
O fardo é pesado e de difícil compreensão, mas não há nada, senhor, no mundo que eu não possa superar, conseguir, resistir, persistir com a sua ajuda, com sua força.
Eu posso tropeçar, eu posso cair em meio a tempestade, a tamanha escuridão...Mas, eu respiro fundo e peço ao senhor, a coragem e a força para tentar mais uma vez, e mais uma vez...Até eu consegui, até eu encontrar o caminho, a direção.
Deus, perdoa, às vezes que pensei em desistir, perdoa, o tempo que fiquei sem olhar pra ti, sem olhar pro meu interior...
Porque é só contigo que em meio a escuridão, consigo prosseguir
Porque é só contigo que renovo o meu ser
Porque viver não é nada fácil, é cair e levantar, é sentir dor e mesmo assim continuar, é perder e sem entender, mas aceitar...é olhar pro próximo sem julgar, é oferecer o seu amor e não esperar nada em troca.
Mas sei, que com o senhor, posso seguir
... e encontrar o mundo que cabe a mim.
"(...) o horizonte do infinito vai se desenrolar diante de vós, e, em presença de tanta grandeza, compreendereis a vaidade dos nossos desejos terrestres, das nossas ambições mundanas e das alegrias fúteis que os homens fazem as suas delícias. (...) No mundo em que estais agora, todos os ressentimentos terrestres devem extinguir.Para vossa felicidade futura, de hoje em diante.(...)E perdoai, pois aqueles que procederam mal convosco, como vos perdoam os que podeis ter procedido mal para com eles." ( Allan Kardec )
Siga em paz...
By Stephanie Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário